quarta-feira, 3 de março de 2010

e começa td outra vez...

aeeee e jah começou março!!! pqp heim... daqui a poko jah foi o 1º trimestre do ano... passa rápido demais !!! jah fiz 24 aninhus dia 05 de janeiro... jah estou devidamente matriculada no 3º ano da facu... e jah descobri q esse ano vai ser foda!! jah aprontei um pokinho... pena q foi pokinho e acho q não tem mais... but nada eh impossível... se bem q essa foi a 1ª vez q não me envolvi... q de alguma forma fui atras... q tava lah por pura diversão, aproveitando o momento, e o q de bom pudesse proporcionar... e foi bom, e aprendi e fiquei com orgulho de mim msm... e deixei orgulhoso alguém q nunca imaginei... e depois de tantos anos... experiência válida e mto boa...

e o ano começou meio bagunçado, vamos ver se ele dah uma organizada... a facu jah começou tem mta coisa q jah sei q vou gostar, mas tem umas q pelo amor neh... jah sei q vai ser foda!!! mas a galera completa e sempre presente oq facilita mto as coisas...
e esse ano tem N Design!!! 20º N, e em Curitiba!!! e eu vou... e a galera vai... e vamos causar como sempre!!! e vou me divertir... e são lembranças pra sempre... tipo inesquecível!!!

e mês passado fez 1 ano de alargador... era um do 4mm do lado esquerdo... e dia 27 coloquei 6mm na esquerda e 4mm na direita... rumo aos 8mm nas duas!!! e ainda quero minha tatto linda!!!

bom eh isso ae neh... e agora tenho q fazer o trampo da facu q eh pra hj e falta mto!!! bora se concentrar nisso!!!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário