sábado, 9 de novembro de 2013

e sabe qnd você pensa que tá tudo bem, tudo nos eixos e você vai ser mais uma pessoa comum como tantas outras? então isso não acontece comigo! porque comigo NADA é tão simples... ok q isso me confunde, deixa minha vida uma bagunça e minha cabeça a mil... mas qq posso fazer neh?

tomar uma decisão é a parte mais difícil de todas... pq vc NUNCA sabe qual é a decisão certa... e nem se oq vc julga certo é realmente o certo, pq pode ser naquele momento, mas não daqui 1 mês! difícil isso viu! ai vc não sabe se ouve a razão ou a emoção e fica remoendo internamente todas as possibilidades!!!


mas por ora o saldo é positivo e tenho 2 coisas a dizer:

nenhuma música terá mais impacto sobre mim depois de ler aquela letra... de entender e ver como faz sentido... de saber tudo q sei sobre ela... pq é bom qnd a gnt sabe q é realmente importante pra alguém...

e o dia de hoje + o show do SOAD tão no ranking de dias mais perfeitos da vida! pq são meus com minhas lembranças e meus momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário