sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011





e volto após 3 meses e alguns dias pra relatar q todo aquele sonho, destino e afins, acabou-se... assim de repente do msm jeito q começou teve seu fim... aproveitei cada dia que pude, e digo q não rola arrependimento nenhum da minha parte... aprendizado é como defino o 1º relacionamento sério na minha vida... me dediquei, aproveitei, vivi, tava ali lado a lado... mas as coisas não aconteceram como deveriam, e acabou...


e nesses meses aconteceram outras coisas... afinal teve o fim de 2010, o inicio de 2011... meu niver, completei 25 aninhus!!! realizei meu sonho e tenho um MacBook... voltei pra facu, último ano!!! meu trampo mudou de endereço... e são várias coisinhas q ocupam o dia da gente, e essas outras coisas vão passando, ficando pra trás...


agora q fevereiro tá indo embora... esse mês tocou o terror em 2011 heim... espero com vontade por março, q me traga boas coisas!!! e jah começa mto bem, afinal tem carnaval com viagem pra praia com minhas amiguinhas da facu... eh nóis heim @nayschall, @Reyume, @aninhaplk e a @PrixxSchall, q não eh da facu, mas eh amiguinha tb!!!

Bjos!!! e nos vemos em março...

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário